26 de agosto de 2008

Seguindo Teus passos

A cada dia que passa tenho a certeza de que não ah coisa melhor do que está nos caminhos do Senhor. Se eu me sinto triste, Ele me mostra que é um Pai presente e que sempre me confortará enxugando minhas lagrimas. Se me sinto confusa, Ele vem de alguma forma e me confirma coisas através da Bíblia, música ou até mesmo palavras de irmãos. Se fico nervosa ou com medo Ele vem me lembrar que um dia minha vida foi entregue a Ele e que não tem o porque me preocupar com coisas sendo que Ele está no controle de tudo.
As vezes ficamos tão inseguros e sentimos coisas que nem nós mesmo sabemos explicar, mas a certeza viver servindo a um só Deus, o único digno de toda gloria, nos ajuda a ser fiel a Ele ganhando dessa forma forças para enfrentar qualquer dificuldade e barreiras mesmo sabendo que muitas vezes é difícil, mas nunca impossível, afinal, para Deus NADA é impossível.
Eu escrevo....escrevo...e escrevo. É tão fácil poder "dizer" tudo isso mesmo sabendo que no fundo em várias situações sentimos um vazio enorme no coração. Quantas vezes me peguei chorando por me sentir só, e as vezes me perguntando:" o que esta acontecendo?", "porque isso está acontecendo?". Eu tenho aprendido que em todas as nossas dificuldades Deus quer provar o nosso amor, a nossa fé, e saber se somos realmente servos fieis.
Será que estamos realmente seguindo os passos do Senhor sendo santo como só Ele é santo?
Vamos mostrar que queremos servi-lo buscando e acreditando sempre no poder dEle, ficando dessa forma descansados nos braços do Pai.






"Tu, ó Senhor, dás paz e prosperidade às pessoas que têm uma fé firme, às pessoas que confiam em Ti" Isaías 26:3


=)