16 de dezembro de 2009

Provando a Prova de Amor

Ele é simples e eu o vejo na simplicidade. Isso foi o que pedi a Ele. Por que reclamar? Senhor, abre os meus olhos para que eu possa ver - era o que clamava e hoje vivo isso. A unica coisa que tenho a fazer é aproveitar esse momento com Ele.
A prova do amor dEle por mim não tem por que de não ser aprovada.
Ele é o único ontem, hoje e será para sempre. Não quero ser a mesma de ontem e nem amanhã a mesma de hoje. Quero ser aprovada por Ele! Quero ser prova do amor dEle!
"Eu não estou satisfeito, eu quero mais. Te conhecer, e prosseguir em Te conhecer. Esse é o alvo da minha vida, Senhor"


Mais uma vez eu oro: Senhor, abra os meus olhos para que eu possa ver.

6 de dezembro de 2009

blábláblá

"Fácil, extremamente fácil pra você, e eu e todo mundo cantar junto"
Certo, então cante:
"Tudo o que tenho, tudo o que sou, o que vier a ser entrego a Ti , Senhor" 
"Distante de ti senhor não posso viver, não vale a pena existir"
"Abro mão dos meus sonhos, abro mão dos meus planos, abro mão da minha vida por Ti"
"Não tenho outro bem além de ti"

Não sei por que essa música do Jota Quest me veio a cabeça uma hora dessa, mas me fez refletir. Refletir o que eu mesma estou vivendo. É muito fácil agente levantar a mão, cantar todas essas músicas sem ao menos saber o que se trata.
Pode ser até extremamente fácil cantarmos essas músicas. Quero ver é a prática! Quero ver a sinceridade não só no falar, mas no viver.
Renunciar NUNCA foi fácil. Carregar cruz NUNCA foi leve. Mas não existe coisa melhor que viver para Deus. Infelizmente chega um ponto da nossa vida em que Deus não é mais o centro de tudo. Amigos, internet, estudos, trabalho, namoros! Eles tomaram conta da nossa vida. Tomaram o lugar de Deus. Agente? Agente não está nem aí! Preferimos viver pra nós mesmos! Estou mentindo?
Eu sinto isso. Quero mudança. Quero Deus! MAIS e MAIS!
Que esse meu querer não seja apenas teorias. 
Agente precisa aprender a levar as coisas mais a sério. Agente precisa aprender a amar Deus. Precisamos aprender a negar nós mesmos! 
Se for preciso....vamos recomeçar?