22 de abril de 2010

Gratidão

Conheci uma senhora nesse feriado e nela vi amor mas também um vazio chamado solidão. Ela vive só, ou seja, se sente só. Sim, conhece a Jesus. Mas quem não gosta de ver o amor de Deus através do olhar alheio? Foi o que percebi ao vê-la caminhando pelos cantos da casa cheia de emoção ao simplesmente ver pessoas. Isso se chama companhia! 
Baixinha, branquinha, cabelos ruivos com seu penteado mais conhecido como coque e um sorriso lindo. Ao falar da beleza dos seus filhos seus olhos verdes brilhavam como a estrela mais espevitada. Contou do seu passado e meu presente foi enriquecido. Que dia!
Aí vem uma fulana chamada Fernanda Guimarães e diz que se sente só. Me deixe! 
Gratidão é o que preciso aprender. Tantos amigos e uma família unida é o que tenho. O que quero mais? Isso mesmo, eu quero é Deus. rs



10 de abril de 2010

Que coisa, viu!

Na ultima quinta-feira estava eu pra variar no computador e a televisão estava num volume alto. O normal é eu dá um grito: "Abaixa o volume um pouquinho aê". Não fiz isso! Fui conferir o que estava acontecendo e o que encontro? Ratinho entrevistando Guilherme de Pádua, homem que matou Daniella Perez em 1992.
Nossa, como fiquei triste com a situação. Guilherme, que hoje é convertido e trabalha da Rede Super e também é líder do ministério de teatro da Lagoinha foi humilhado na TV. O desejo dele era falar da transformação que houve na vida dele, mas as grandes perguntas sobre o passado o deixou sem palavras.
Eu pergunto: quem tem poder para julgar, o homem ou Deus?
Creio que Guilherme já foi perdoado por Deus! Cabe a nós, brasileiros, conhecer o que é perdão.


"Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito."   Romanos 8:1
sim, fiquei indignada!