3 de junho de 2011

Arte, a moldura da vida] MÚSICA*

Música para relembrar momentos lindos e momentos irônicos. Música para palpitar o coração ou trazer solidão. Faz lágrimas escorrer, faz sorriso se alargar. Marca uma ocasião, ocasiona união. Une multidão, une um casal.
Música que traz paz, música que demonstra revolta. Música que narra um poema, música que relata problema. Mostra a realidade, inventa fantasias. Fala a verdade ou tem palavras vazias. 
São feitas por filósofos, poetas e amadores.


É moldura. Traz beleza à vida. 

2 de junho de 2011

Garota desigual

Uma garota consciente nunca se atrai pelo normal. Para ela, o normal é ser perseguida pelo incerto. Ela é atraída pelas coisas loucas da vida. Por mais que alguém se esforce para entendê-la, acredite, é impossível. Só o mais louco a entenderá. O rapaz louco pela vida, louco na vida, louco por ela.
Uma garota normal para todos, no fundo, é a mais dissemelhante. Enlouquecerá todos ou redor. Todos se tornarão loucos. Todos se tornarão normais.
Ela escolhe seu próprio caminho e ninguém a entende.
Nunca conseguiu achar o meio termo. Ou sorrir demais ou calada fica. A primeira opção ganha uma porcentagem maior, mas ninguém sabe o que se passa pelo coração. Alguém fiel a ela sabe. E continua fiel. 
Tem traços de mulher decidida. Ela está no século XXI.
Decide ser desigual. Decide amar.