24 de maio de 2008

Bênçãos sem fim

Como é bom olhar em volta, e ver as bênçãos que Deus tem preparado para minha vida.
Na minha vida, eu achava que tudo estava bem e perfeito. Conhecia várias pessoas, e para mim, isso já era um bom motivo para estar feliz. Com isso eu só enganava a mim mesmo achando que a felicidade vinha dessas coisas fúteis. Fui percebendo o quanto essas coisas me deixava cada vez mais triste. Não estava bem no colégio e sentia um vazio muito grande dentro de mim. Era tão difícil as pessoas verem essa tristeza no meu rosto, porque sempre fui uma pessoa muito brincalhona. Somente quem me conhecia de verdade sabia o que estava acontecendo na minha vida. Essa tristeza foi acumulando no meu peito e parecia não acabar. Eu só enxergava os problemas na minha vida e criava uma barreira impedindo uma mudança. Dessa forma, tentava achar uma felicidade nas coisas que o mundo oferecia, mas graças a Deus não tive sucesso com isso (rs). Tive sim muitas influências, mas algo dentro de mim dizia que eu não pertencia ao mundo.
A mudança na minha vida começou quando fui para o congresso do Diante do Trono em 2007. Abri os meus olhos e pude enxergar o amor que Deus sentia por mim, mesmo sendo uma pecadora. Foi mais um ano difícil. Parecia que tudo que eu fazia para Deus não havia resultados. A verdadeira felicidade parecia não chegar. Mas foi em agosto que eu realmente comecei a buscar o Senhor e ter uma verdadeira intimidade com Cristo, e mesmo assim vivia muito triste e angustiada vivendo em uma “quase depressão”. Eu orava muito a Deus pedindo uma mudança na minha vida.
No inicio desse ano fiquei muito feliz por ter na sala de aula alguns amigos antigos. Nossa, eu já me sentia realizada achando que tudo era muito bom. Mas não era essa felicidade que Deus tinha preparado para mim. Recebi um convite para entrar em um ‘pequeno grupo’ e ali conheci pessoas maravilhosas, depois disso fui ao congresso do Diante do Trono em março onde tive novas experiências com Cristo, ajudando a fortalecer a minha fé. Esses foram os motivos da verdadeira felicidade.
Depois do congresso comecei a buscar mais ainda a presença de Deus, e me sentia realmente muito bem. Deus estava me abraçando de uma forma que nunca tinha sentido. Me acolhendo como só o Pai faz.
Hoje, eu sinto a necessidade de estar cada vez mais perto de Deus e ser usada por Ele, seja onde for, quando for e como for. As bênçãos na minha vida só vieram quando realmente busquei o Senhor, e vieram no tempo dEle.
Deus enviou sou filho para morrer na cruz por nós, e o que nós fazemos para agradecer? Vivemos em um mundo de pecados e não temos nem o humildade de pedir perdão ou buscar uma mudança nas nossas vidas? Acredite, não é isso que Deus quer para nós. Ele quer que sejamos santos como Ele é santo e para isso devemos obedecer a Tua palavra de busca-lo sempre.

“Vocês foram escolhidos de acordo com o propósito de Deus, o Pai. E pelo espírito de Deus vocês foram feitos um povo dedicado a Ele a fim de obedecerem a Jesus Cristo e ficarem purificados pelo seu sangue” 1Pedro 1:2

Deus abençoe a todos
^^
=*

3 comentários:

Anônimo disse...

faá..!!
agradeçoa Deus por vc!!
te amo !
bjo

Victor Ricieri disse...

amém minha irmaa

que palavra abençoada...

isso soh mim da mais certeza q DEUS esta levantando homens e mulheres q o adorem em espirito e em verdade...

creio tb q DEUS vai te usar para o avivamento q jah esta surgindoo..


DEUS te abençoe...e que a cada manha DEUS renove as suas forças..
bjaoo

Unknown disse...

nandaaaaaa, vamo tentar agora né?
vamo ve se vai esse depo...
pois é, só quero et dizer que o Senhor nunca te deixará, nem desistirá de você.Glória a Deus pois vc está feliz e iluminada pelo nosso Pai.Continue persistindo sempre em oração. Te amo muita minha faazinha..
Deus continue te abençoando...bjaum,