31 de julho de 2008

"Eu tenho a marca da Promessa que Ele me fez"

Hoje estava pensando no que eu poderia postar no blog, sendo que a muito tempo não passo por aqui. Então pensei em colocar uma música que essa semana tem tocado o meu coração, mas lembrei que a um tempinho já tinha postado essa música aqui: "Aclame ao Senhor". É uma música um pouco antiga cantada pelo Diante do Trono que nunca deixou de ser uma verdade na minha vida.
"Incomparáveis são Tuas promessas pra mim"
Nós vivemos na espera de se cumprir tudo aquilo que está no coração do Senhor, mas muitas vezes nós não sabemos o que Ele quer para nossas vidas e dessa forma deixamos de viver os planos de Deus para viver nossos planos. Isso acontece porque nós não sabemos esperar o tempo do Senhor. O tempo é de Deus e não do homem, e até nós não sabermos quais são os verdadeiros propósitos do Senhor para nossas vidas temos que busca-lo sempre.
Deus tem vários planos para nossas vidas. Umas já se cumpriram, outras estão se cumprindo e nós nem percebemos deixando assim de agradece-lo por tantas bênçãos. As vezes nós focamos tanto em apenas cobrar ao Senhor os planos dEle que esquecemos assim do Seu amor por nós e que Ele faz todo perfeito nos momentos ideais.
Assim como eu tenho muitas dúvidas em relação aos planos de Deus, nunca tive a incerteza de que serei usada por Ele conforme a vontade dEle. Posso não saber aonde nem quando mas sei que nunca deixarei de busca-lo, de agradece-lo por tantas bênçãos e por ter me resgatado. Nunca deixarei de servi-lo.

"Tu cumprirás tudo o que me prometeste. O Teu amor dura para sempre, ó Senhor Deus. Não abandones o trabalho que começaste." Salmos 138:8

Deus nunca se esquece do seu filho.
Ps.: Em relação ao CONJOE (que foi a ultima coisa postada), o congresso foi uma bênção. O Senhor falou muito ao meu coração e ao coração de muitos lá. Só tenho motivos para agradecer a Deus por grandes milagres feito nesse congresso.


Deus abençoe galera.
=)

2 comentários:

evelyn, disse...

Fáfá .. hum, vim aqui nem muito comentar sobre seu ultimo post mas pela pessoa especial que vc tem seido na minha vida .. obrigada pelos concelhos, pelo apoio, pelo seu amor comigo =) te amo dmais ..

Dêzinha disse...

Fêêêêêê!!!
Tenho muita informação pra vc, haha! =D

Tive um fim de semana abençoado com Deus, tô muto feliz, muito mesmo!

O título do seu post me chamou atenção. Pq? Pq eu tinha esquecido de uma promessa do Senhor. Mas Ele me lembrou, me lembrou tbm das provas que eu pedi, e Ele me deu. \o/ Aleluia!
Ele tbm curou meu pé... =~

Fui a um culto de Trazendo a Arca e foi muita benção. Isso tudo que citei, aconteceu lá.
Depois vc passe no meu blog, vou fazer um post lá.

Saudade de tc com vc!

Deus continue te abençoando ricamente! =***