25 de março de 2009

Para que vivemos?

    Muitos sabem que como a vida na terra dura pouco em relação ao que viveremos no céu, mas infelizmente dão uma desculpa de que "querem aproveitar a vida intensamente". O que é realmente aproveitar a vida? A dois anos atrás eu responderia: "fazer tudo aquilo que gosto de fazer". Eu pensava que isso era ter ''total'' liberdade para viver. Em apenas dois anos meu pensamento mudou a partir do momento em que percebi que nós vivemos para agradar o coração de Deus e Ele criou cada filho com um propósito e tem planos para cada um. Será que estamos realmente vivendo os sonhos de Deus? Deus faz tantas coisas por nós e tudo o que fazemos é apenas pensando em nós mesmos. Você  parou para pensar que em qualquer momento Deus pode te levar desse mundo? Você tem a certeza quem vai para o céu? Porque, claro, vai para o céu aquele que nEle crer, que o serve, que o obedece, etc (manual de instruções, a bíblia, está aí para isso). Será que as pessoas vão olhar para o passado e ver que você fez diferença aqui? Você foi sal da terra e luz do mundo?
    Certo, falar de morte é algo muito difícil mas que um dia vai acontecer, se Jesus não voltar antes.
   Eu vejo como nós perdemos tempo fazendo tanta besteira, coisas que não fazem parte do plano dEle e que nem agrada o coração de Deus. Por isso devemos está sempre orando para que Deus venha a abrir nossos olhos para vermos quais os verdadeiros planos dEle. Isso é viver para Cristo.
    A cada dia que passa percebo como nós não merecemos o amor de Deus por ser tão grande. Vejo como nós somos dependentes dEle e que sem Ele realmente não seríamos nada pois é Ele que nos guarda, que nos ama, nos protege, nos consola, nos abençoa e faz coisas que somente um verdadeiro Pai faria. Estou cada vez mais apaixonada por Deus, porque tudo o que Ele faz é pelo simples fato de nos amar. É amor demais, gente! rs
    Aproveite para devolver esse amor vivendo para servi-lo.

Deus abençoe.

5 comentários:

Teu Brother Teu ;) disse...

iae Fa ^^"
toh começando a mexer nisso agora.
assim que tiver tempo eu posto algo legal lah blza.
Bjão... Deus te abençoe e te use!

Teu Brother Teu ;) disse...

Ah Fá... acabei de ler o post: "Não mais escravo do pecado" e deixei um comentário lá pra vc!
Deus te toque! =]

Dêzinha disse...

Fêê... que saudade de vc!!!!
Pois é... eu tinha parado com meu blog, pois não tinha mais tempo e nem vontade de escrever.
Mas senti falta e voltei! =D

Estou bem, graças a Deus. Muito feliz, Ele tem feito maravilhas por mim.

Estava lendo seu post e estava pensando nisso hoje.
Não entendo pq o homem ainda se sacrifica com promessas, simbolismo, se Jesus foi pra cruz para libertá-lo disso. E mesmo assim Ele continua amando todos! De fato, não merecemos tanto amor!

Seu blog continua lindo!!!

God bless you!

=***

Hueine disse...

Fá, realmente isso me encomodou e me faz refletir o quão frágil nós somos, e que nessa vida de hoje na busca de sempre estar feliz, acabamos buscando coisas fúteis que momentaneamente trás a felicidade, mas posteriormente a ressaca chega e vemos que não agimos bem com Deus.
A busca por estar sempre feliz aqui na terra ou que a vida de crente é só vitória é utopia aqui nesse mundo, pois Jesus disse que passaríamos por aflições (João 16:33), mas no final dessa luta Ele venceu o mundo. Aleluia!

Se dizemos estar em Cristo, devemos andar como Ele andou, seguir Seus passos, passar por provas, pagar o preço da renúncia, ser determinado em nosso propósito, preparar para a oposição, dentre outras coisas que agradam a Deus.

Que a graça e a paz do nosso Senhor Jesus Cristo estejam sobre sua casa.
Deus abençoe!

Kika disse...

fafazinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
pois é to de blog agoraa!!hehehe
show de bola teu blog!!!
Fica com DEUS
bjus =D