28 de setembro de 2009

Motivo para se alegrar

Triste é puxar e soltar o ar
Com ar de preocupação
Contando toda ruim emoção

Triste é dormir
Sem ao menos lembrar
De quem vive para te amar

Triste é cantar e dançar
Sem motivo para estar
Totalmente contente

Triste é caminhar
E com sigo mesmo conversar
Sendo que se tem uma companhia

Triste é experimentar
Depois reclamar
Querendo além do que se pode ter

Triste é viver
Depois morrer
Sem ter

Sem ter conhecido o amor
Não falo [de uma] paixão
Nem [de uma] forte atração

Falo [da] paixão e [da] atração
Pelo dono da conclusão
Falo do autor da vida

E que com toda certeza
Faz sim coração acelerar
Quando traz a memória
O motivo da verdadeira alegria

simplesmente fazer todos esses verbos com a presença dele

5 comentários:

Kika disse...

uuuuuuuuuuhuuuuuuuuuuu

Que Jesus seja sempre sua inspiração!!!

bjuuuuuuuuuuus

Rafael Almeida Teixeira disse...

o seu blog estar lindão. Parabéns!

Martins disse...

Costumava ser triste.

\o/Não mais ! Ow Glória !

Blog Super Bunito viu !!!!!!!!!! bj e queijo !

Tainá disse...

LINDOOOO!! Tenho q conhecer os das minhas filhas todas, né? vai q eu tenho surpresas agradáveis como essas? Te amo!

Graça disse...

Meu Deus, quanto talento!!!! estou super orgulhosa de você. Beijos.