8 de outubro de 2009

Ele ?

Ah tah! Você que saber quem é ele? O cara que mais amo! Ele sempre me procura e comigo se preocupa. Nunca vi amor tão grande. Cuida de mim como uma mulher cuida do seu buquê de rosas e um homem cuida do seu carro zero. Todos os dias ele me presenteia.É o noivo perfeito! Infelizmente muitas vezes por meu mau humor nem agradeço. Quando me toco que ele é carinhoso e bondoso fico tão feliz e grata, mas também tento de todas as formas pedir desculpas.
As vezes ele quer me corrigir em algo e não vou mentir, não gosto muito. Me criei tão independente e alguém querendo me mostrar como caminhar? Só que aprendi que ele faz isso para eu me tornar uma pessoa melhor, aí eu volto a agradecer. 
Ele sempre quer sentar e conversar. Marca vários encontros e já dei tantos bolos. É porque a sociedade me prende demais! Certo, certo! A culpa não é do mundo e sim minha, mas eu prometo que vou tentar amar mais ele. 
Eu prometo que vou te amar mais, Deus! Nossa, quem é que chama o pai pelo nome? 
Eu prometo que vou te amar mais, Pai!

Nenhum comentário: