25 de março de 2009

Para que vivemos?

    Muitos sabem que como a vida na terra dura pouco em relação ao que viveremos no céu, mas infelizmente dão uma desculpa de que "querem aproveitar a vida intensamente". O que é realmente aproveitar a vida? A dois anos atrás eu responderia: "fazer tudo aquilo que gosto de fazer". Eu pensava que isso era ter ''total'' liberdade para viver. Em apenas dois anos meu pensamento mudou a partir do momento em que percebi que nós vivemos para agradar o coração de Deus e Ele criou cada filho com um propósito e tem planos para cada um. Será que estamos realmente vivendo os sonhos de Deus? Deus faz tantas coisas por nós e tudo o que fazemos é apenas pensando em nós mesmos. Você  parou para pensar que em qualquer momento Deus pode te levar desse mundo? Você tem a certeza quem vai para o céu? Porque, claro, vai para o céu aquele que nEle crer, que o serve, que o obedece, etc (manual de instruções, a bíblia, está aí para isso). Será que as pessoas vão olhar para o passado e ver que você fez diferença aqui? Você foi sal da terra e luz do mundo?
    Certo, falar de morte é algo muito difícil mas que um dia vai acontecer, se Jesus não voltar antes.
   Eu vejo como nós perdemos tempo fazendo tanta besteira, coisas que não fazem parte do plano dEle e que nem agrada o coração de Deus. Por isso devemos está sempre orando para que Deus venha a abrir nossos olhos para vermos quais os verdadeiros planos dEle. Isso é viver para Cristo.
    A cada dia que passa percebo como nós não merecemos o amor de Deus por ser tão grande. Vejo como nós somos dependentes dEle e que sem Ele realmente não seríamos nada pois é Ele que nos guarda, que nos ama, nos protege, nos consola, nos abençoa e faz coisas que somente um verdadeiro Pai faria. Estou cada vez mais apaixonada por Deus, porque tudo o que Ele faz é pelo simples fato de nos amar. É amor demais, gente! rs
    Aproveite para devolver esse amor vivendo para servi-lo.

Deus abençoe.