10 de abril de 2010

Que coisa, viu!

Na ultima quinta-feira estava eu pra variar no computador e a televisão estava num volume alto. O normal é eu dá um grito: "Abaixa o volume um pouquinho aê". Não fiz isso! Fui conferir o que estava acontecendo e o que encontro? Ratinho entrevistando Guilherme de Pádua, homem que matou Daniella Perez em 1992.
Nossa, como fiquei triste com a situação. Guilherme, que hoje é convertido e trabalha da Rede Super e também é líder do ministério de teatro da Lagoinha foi humilhado na TV. O desejo dele era falar da transformação que houve na vida dele, mas as grandes perguntas sobre o passado o deixou sem palavras.
Eu pergunto: quem tem poder para julgar, o homem ou Deus?
Creio que Guilherme já foi perdoado por Deus! Cabe a nós, brasileiros, conhecer o que é perdão.


"Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito."   Romanos 8:1
sim, fiquei indignada!

2 comentários:

Iulo Almeida disse...

É difícil e naturalmente humano relembrar a história dos outros. Nesse caso, tanto o passado como o feito de agora são tristes. Mesmo

Tainá disse...

Mais honra ele já recebeu, amiga. Ele vai passar a eternidade com Papai. Do que adianta o reconhecimento dos homens, quando na verdade, o que conta é o testemunho que Deus vai prestar de cada um naquele Grande Dia. "Vinde, benditos de meu Pai!" Mt 25:34