16 de junho de 2010

Dedinho acusador

Não diga que mudei se tratando de uma crítica. Se eu errei? Infelizmente esse é o normal do ser humano e eu não sou diferente. Mas em que ponto você me acompanhou para tal julgamento? Acho que a palavra certa seria desenvolver. Sim, mulheres pequenas também crescem. Tenho novos pensamentos, tenho novos objetivos e não se preocupe, não fugi do plano divino. Essa nova percepção é a conseqüência do mais novo e profundo relacionamento. O tempo não me fere, pelo contrário, a falta dele me absorve. Mas no fim eu absorvo o que há de bom no meu enredo. As vezes ainda me pego só, me vejo só mas não estou só. Só se eu quiser. Aliás, nem se eu quiser. 
Na conclusão eu escreverei: mais uma etapa, que venha a próxima. Então não me julgue mais, viu pensamentos? 

2 comentários:

Digo Guimarães disse...

Oww ..
Eu nem vou fazer comentário
rs

Thyt@ disse...

profundoo fá!! =)