30 de junho de 2010

Sem cem


Minhas cem palavras se tornaram sem palavras


ainda quero falar, tenho essa liberdade
mesmo calada, sufocada, 
o som do coração é um estrondo para os ouvidos de quem ama
sim, coração bateu forte
estou falando de amor? Sim
"Amo o Senhor, meu Redentor"

Um comentário:

Anônimo disse...

Letra da musica Os Sonhos de Deus:

Os sonhos de deus, são maiores que os meus,
Ele vai fazer o melhor por mim,
Ele vai além do que eu posso ver
Ele faz o que eu não posso fazer

Deus vai cumprir os seus planos em mim
Ele vai fazer o que lhe apraz
Sou pequeno e falho mas ele é deus
Ele só faz o melhor pelos seus

Deus vai cumprir os seus planos em mim
Ele vai fazer o que lhe apraz
Sou pequeno e falho mas ele é deus
Ele só faz o melhor pelos seus.

Acredito sim, acredito sim,
Acredito sim, que deus vai fazer
O impossivel em meu viver