21 de julho de 2010

Glória, Glória!

   Me preocupei ao me envolver demais na obra, principalmente se tratando do conjoe. Pensei que precisava participar desse congresso e não trabalhar. Aí que Deus entra renovando minhas forças da forma que menos esperava: tv conjoe. Para muitos um momento de prazer e resenha, para outros momento de serviço e evangelismo, mas para mim, além dessas coisas, foi tratamento. Realmente não entendemos os planos dEle mas sempre damos glória. 
   Hoje estou aqui para dar-te glória, Deus!

3 comentários:

Deby disse...

TV COnjoe é brincadeira levada à sério. Com certeza Deus age em nós e através de nós em qualquer serviço que estejamos de corações e mãos entregues somente a Ele. Glória a Ele por tudo que fez no CONJOE 2010.
Nanda, amei te conhecer melhor e trabalhar p/ o Senhor ao seu lado.
te amo, baixinha

Adelino Alves Bonfim disse...

Fernanda, tenho uma amiga poetisa, que é tua seguidora e tem o mesmo estilo teu. Fe uma olhada no seu blog. Noitaradas passadas. O nome da benção é JU. abraços!

Tainá disse...

Me lembrei de que?? 'Vou passando pela prova dando glória a Deus, dando glória a Deus, dando glória a Deus!' :D Foram tantos momentos gostosos ao seu lado, amiga.. Só de lembrar meu coração estremece. Te amo pra eternidade.. =*