12 de setembro de 2010

Alguém faz idéia do que é isso?

Idéias, desenhe na minha mente o que se passa no meu coração para eu colocar no papel, para eu colocar em prática. Mostre para os olhos o que o óculos não pode fazer. Acalma o coração pois ele anda batendo rápido demais. Uns mandam deitar e rolar e outros querem me adestrar. Uns mandam viver e outros querem me escravizar. Já basta tentar ser livre do pecado ainda tenho que ser preso a normas? Não é boca de fulando que me liberta. Cristo já me libertou. 
O que fizeram com a igreja? Desculpa, esqueci que igreja somos nós. Então, o que fizeram conosco?
Hoje louvo por prazer! Hoje vivo pra Deus por prazer
Como é bom poder pertencer a um Deus de amor

Um comentário:

Tainá disse...

"Idéias, desenhe na minha mente o que se passa no meu coração para eu colocar no papel, para eu colocar em prática." - Eleita a melhor frase do texto.

Beijo!