1 de setembro de 2010

Ponto de Vista

   No meu ponto de vista, tem coisa que pra se resolver é tão simples mas o mundo gosta de complicar. 
   No meu ponto de vista, para as coisas complicadas basta ter sabedoria e paciência.
   No meu ponto de vista, resolver o problema não significa ser sábio. 
   No meu ponto de vista, nem tudo é do jeito que queremos.
   No meu ponto de vista, querer o que Ele quer é o melhor.


   Problema mesmo é respeitar o meu ponto de vista.
   Problema mesmo é não ver o seu ponto de vista.
   Problema mesmo é não ver o ponto de vista dEle. 


   Aqui se encontra a solução do problema: o ponto de vista.

3 comentários:

Leticia Duns disse...

E no meu ponto de vista enfim, concluo que estás certa...

Lindo !!!

Bj, Le

Tiago Costa Artes disse...

Fernanda seu trabalho tbm é encantador, desde já torno-me seguidor.


muito obrigado.

Girlane Moreira disse...

No mu ponto de vista, basta um lenvantar de mãos pra tudo ficar bem.

Você é ótima. Beijo!